Joca_Georgia Guerra-Peixe faz filmes que não param no tempo, porque são feitos de gente, de alma e de história.
Na direção cinematográfica, Joca lançou, em 2011, seu primeiro longa documental, "O Samba que Mora em Mim", exibido em festivais internacionais e vencedor do Festival Latino-Americano de Vancouver, do IN-EDIT Barcelona e do Prêmio Especial do Júri na 34ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Atualmente, desenvolve seu primeiro longa de ficção, "Última Chance", baseado na história das atletas Paula e Hortência, do basquete brasileiro.
Na publicidade, onde atua como diretora há mais de 20 anos, Joca se destacou por transformar histórias reais em filmes para marcas, com cuidado estético, pesquisa de novas linguagens e com um olhar humano e sensível. Entre 2010 e 2023, conquistou 17 Leões em Cannes, 4 LIA Awards, 1 Ouro e 2 Pratas no Prêmio Colunistas, além de 5 prêmios El Ojo e 4 no Wave Festival.
De volta à Dlktsn, traz esse olhar de publicidade com conteúdo — para documentários, histórias reais e branded content — com um jeito único de olhar, produzir e entregar. Seu jeito de filmar é sua assinatura: com verdade, troca e respeito.